WILCOM 2006 - SP2 - DOWNLOAD (Pedido)




Comentários

Anonymous disse…
UAI, DESSE GEITO EU ESTOU PERDENDO TEMPO, OS LINKS NÃO FUNCIONAM... QUEM COLOCOU ISSO AÍ... DÁ PRA DAR UMA OLHADINHA NO QUE FEZ??????????????
Anonymous disse…
ai eu tenho o programa e o crack, mas não tenho o password, alguém poderia me passar caiorg73@hotmail.com valew galera.
Anonymous disse…
Ai galera eu tenho os links tudo certinho no rapidshare ta ai pra quem quiser baixar a versão em inglês do Wilcom ES 65 2006 + SP2 aqui estão os links:

http://rapidshare.com/files/61080679/Wilcom_ES2006_Multilanguage_CD1_CD2.part01.rar

http://rapidshare.com/files/61315867/Wilcom_ES2006_Multilanguage_CD1_CD2.part02.rar

http://rapidshare.com/files/61772499/Wilcom_ES2006_Multilanguage_CD1_CD2.part03.rar

http://rapidshare.com/files/62670539/Wilcom_ES2006_Multilanguage_CD1_CD2.part04.rar

http://rapidshare.com/files/62904394/Wilcom_ES2006_Multilanguage_CD1_CD2.part05.rar

http://rapidshare.com/files/63141401/Wilcom_ES2006_Multilanguage_CD1_CD2.part06.rar

http://rapidshare.com/files/63146963/Wilcom_ES2006_Multilanguage_CD1_CD2.part07.rar

SENHA: www.softarchive.net
Anonymous disse…
Anonimo...

o link part 5 e part 6, não estão baixando completos...e aonde eu digito esta senha??
agradeço se puder responder
HFO disse…
Gostaria que indicassem os passos da instalação. Não estou conseguindo rodar o programa. Os passos estão em inglês eu os segui, só que não deu certo. O que fazer?
Fábio disse…
Preciso da senha para descompactar o wilcom... consegui baixar mas ta compactado valeu se alguem tiver f.moa@hotmail.com
Clélia disse…
pessoal,tenho windows vista,baixei as 7 partes,mas na hora de instalar,comecei pelo setup,mas em determinado momento pede para inserir o disco 2 daí não consigo mais,tenho que cancelar,alguem me ajuda?obrigada..
Anonymous disse…
até agora a parte 3 tem 0kb acho que não vai dar certo por isso
Anonymous disse…
consegui mas meu crack não deu certo como faço? eu quase não entendo inglês,me ajudem por favor.
Anonymous disse…
vc tem q abrir um arquivo q vem com os arquivos,"leia-me" copiar ele e cole no google q ele traduz o modo de instalação..
Anonymous disse…
Olá pessoal tenho o Wilcom ES 65 Designer, com manual em português e tudo. Interresados podem entrar em contato. Alexandrebvb@yahoo.com.br
Ekatherina disse…
A instalação é complexa, mas funciona. O cd 1 contém o setup (programa de instalação) principal. Se vc não entender em inglês dificilmente saberá compreender o funcionamento do próprio programa que tá todo em inglês.
O cd2 contém um arquivo de imagem, pois é um cd com proteção que se for gravado via cd-rom não funciona. assim, deve ser montado com um programa do tipo daemon tools, que é gratuito e fácil de usar, mas tá todo em inglês. Há vários sites com tutoriais dele, procure no google.
Instale coim o setup da pasta 1 e reinicie.
No reinício uma surpresa que não tá no tutorial, o arquivo de instalação do wilcom fica pedindo pra colocar um aparelho chamado USB dongle (algo assim). Apenas cancele e rejeite a advertência.
Sempre que pedir para reiniciar, ignore a advertência e cancele o que o programa requer.
Após reiniciar SE NÃO (REPTITO: SE NÃO) deseja trabalhar com sql database vá em inIciar, EXECUTAR E DIGITE services.msc e páre o serviço SQLSERVERAGENT, MSSQLSERVER ( no meu pc só vi um deles). Depois vá em iniciar, executar e digite msconfig e páre o Service Manager (SQLMANGR.EXE)
2 - use ou, ou o serialreader.exe
ou (repeioto ou, quer dizer, ou um ou outro). eu usei o serial reader.
pressione a tecla "install emulator". Depois pre4ssione a tecla "Get & Save LockIDs" e salve-o para uso futuro. Denomine o arquivo de LOCK.ID (é a sugestão no arquivo, lembre-se do local onde salvou pois vai usar depois). Depois clique em Uninstall Emulator. No serialreader deu um erro, mas sem problema. O próprio tutorial de instalação avisa que se usar o serialreader, deve-se usar para isso o arquivo "uninstall.reg". Funcionou até aqui.
"Using TOROActivatorGenerator.exe press "Generate for Wilcom 2006" and select the saved ID and save TORO_57FD245C.hasp on C:\WINDOWS\SYSTEM32. " Aqui o tutorial diz para usar o arquivo TOROActivatorGenerator.exe, que está em uma subpasta da pasta crack, então selecione o arquivo de id que voce deve ter nomeado lock.id (lembre-se onde salvou). Ele vai fornecer um arquivo chamado TORO_57FD245C.hasp, salve este arquivo na pasta C:\WINDOWS\SYSTEM32.
Gente demora um pouco pra chegar em 100%, mas quaNDO CHEGAR APENAS normalmente e feche o totoactivatorgenerator.exe.;
Aí tem duas opções como usei a primeira e funcionou só vou cuidar dela:
1ª " Inside VirtualHaspUsb folder double click on "Wilcom.reg" and accept when it shows a message box. After that run install.bat and wait till it detect the USB HASP dongle. " quer dizer dentro da pasta VirtualHaspUsb dê dois cliques em wilcom.reg e aceite clicando em ok ou sim (nao me lembro agora). depois disto dois cliques em install.bat e aceite espere ele fazer uma porta de usb virtual chamada dongle.
Depois tem mais duas opções novamente vbou explicar a primeira "Inside UsbFilter there's a file UsbFilter_Install.inf right click on it and select on menu
Install then RESTART." quer dizer dentro da pasta usbfilter use o arquivo UsbFilter_Install.inf do seguinte modo: com o lado direito do mouse clique sobre ele e escolha a opção instalar. então, reinice novamente.
Nesse reinício não vai ter mais mensagens pedindo o tal usb dongle.
Agora pode começar a usar o programa. A primeira inicialização dele pode parecer lenta, mas depois demora menos, sem erros.
É muito caprichoso esse processo.
Anonymous disse…
nao estou conseguindo baixar a parte 05 do programa e em decorrencia nao consigo baixar as outras duas partes....

obrigado se alguem puder me ajudar...
Anonymous disse…
AI EU TENHO O PROGRAMA E SE ALGUEM QUIZER ENTRE EM CONTACTO COM ESTRIBMACHADO@HOTMAIL.COM EU VENDO POR 2 MIL CADA, ORIGINAL
Luis disse…
Oi pessoal, alguem me podia ajudar! A função photo flash não me esta a funcionar, acho eu, sera que estou a fazer alguma coisa de errado?

m.luis.falcao@gmail.com
Anonymous disse…
Será q poderiam me arrumar o manual em portugues do Wilcom 2006, tô trabalhando com ele e gostaria de aperfeiçoar meu trabalho. Vou ficar super agradecida!!!!
DOUGLAS ANATOLY disse…
ESSE FUNCIONA E TEM SÓ UMA PARTE:
http://rapidshare.com/files/130856346/Embroidery.rar

GARANTIDO!!!

FALOW

DOUGLAS ANATOLY
Karolyne Godoy disse…
Olá pessoal

Acabei de fazer a instalação do Wilcom 2006, mais ao iniciá-lo não consigo abrir nenhum arquivo em bordado nem selecionar as ferramentas. Aparece a mensagem: Espaço insuficiente para processar este comando.

Espero que alguém possa me ajudar.
Meu e-mail: karolyne.godoy@ig.com.br

Muito obrigado
Camila Manfredi disse…
Olá pessaol!
Tenho uma amiga que tem o programa Wilcom ES-65 mas não faz a menor idéia de como mexer. Eu tenho tentado ajudar, mas também nao consegui, tentei buscar tutoriais mas também não achei.
Alguém poderia me enviar algum tutorial/manual dele? Teria algum curso video...?
POR FAVOR!!
Grata,
milaeagle@hotmail.com