WILCOM 2006 - SP2 - DOWNLOAD (Pedido)




StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

19 comentários

Anonymous em 24 de outubro de 2007 20:23

UAI, DESSE GEITO EU ESTOU PERDENDO TEMPO, OS LINKS NÃO FUNCIONAM... QUEM COLOCOU ISSO AÍ... DÁ PRA DAR UMA OLHADINHA NO QUE FEZ??????????????

Anonymous em 7 de novembro de 2007 11:03

ai eu tenho o programa e o crack, mas não tenho o password, alguém poderia me passar caiorg73@hotmail.com valew galera.

Anonymous em 23 de novembro de 2007 12:02

Ai galera eu tenho os links tudo certinho no rapidshare ta ai pra quem quiser baixar a versão em inglês do Wilcom ES 65 2006 + SP2 aqui estão os links:

http://rapidshare.com/files/61080679/Wilcom_ES2006_Multilanguage_CD1_CD2.part01.rar

http://rapidshare.com/files/61315867/Wilcom_ES2006_Multilanguage_CD1_CD2.part02.rar

http://rapidshare.com/files/61772499/Wilcom_ES2006_Multilanguage_CD1_CD2.part03.rar

http://rapidshare.com/files/62670539/Wilcom_ES2006_Multilanguage_CD1_CD2.part04.rar

http://rapidshare.com/files/62904394/Wilcom_ES2006_Multilanguage_CD1_CD2.part05.rar

http://rapidshare.com/files/63141401/Wilcom_ES2006_Multilanguage_CD1_CD2.part06.rar

http://rapidshare.com/files/63146963/Wilcom_ES2006_Multilanguage_CD1_CD2.part07.rar

SENHA: www.softarchive.net

Anonymous em 3 de dezembro de 2007 23:54

Anonimo...

o link part 5 e part 6, não estão baixando completos...e aonde eu digito esta senha??
agradeço se puder responder

HFO em 19 de dezembro de 2007 19:04

Gostaria que indicassem os passos da instalação. Não estou conseguindo rodar o programa. Os passos estão em inglês eu os segui, só que não deu certo. O que fazer?

Fábio em 5 de julho de 2008 19:30

Preciso da senha para descompactar o wilcom... consegui baixar mas ta compactado valeu se alguem tiver f.moa@hotmail.com

Clélia em 14 de julho de 2008 07:38

pessoal,tenho windows vista,baixei as 7 partes,mas na hora de instalar,comecei pelo setup,mas em determinado momento pede para inserir o disco 2 daí não consigo mais,tenho que cancelar,alguem me ajuda?obrigada..

Anonymous em 16 de julho de 2008 12:48

até agora a parte 3 tem 0kb acho que não vai dar certo por isso

Anonymous em 17 de julho de 2008 08:46

consegui mas meu crack não deu certo como faço? eu quase não entendo inglês,me ajudem por favor.

Anonymous em 18 de julho de 2008 12:52

vc tem q abrir um arquivo q vem com os arquivos,"leia-me" copiar ele e cole no google q ele traduz o modo de instalação..

Anonymous em 23 de julho de 2008 21:59

Olá pessoal tenho o Wilcom ES 65 Designer, com manual em português e tudo. Interresados podem entrar em contato. Alexandrebvb@yahoo.com.br

Ekatherina em 24 de julho de 2008 18:19

A instalação é complexa, mas funciona. O cd 1 contém o setup (programa de instalação) principal. Se vc não entender em inglês dificilmente saberá compreender o funcionamento do próprio programa que tá todo em inglês.
O cd2 contém um arquivo de imagem, pois é um cd com proteção que se for gravado via cd-rom não funciona. assim, deve ser montado com um programa do tipo daemon tools, que é gratuito e fácil de usar, mas tá todo em inglês. Há vários sites com tutoriais dele, procure no google.
Instale coim o setup da pasta 1 e reinicie.
No reinício uma surpresa que não tá no tutorial, o arquivo de instalação do wilcom fica pedindo pra colocar um aparelho chamado USB dongle (algo assim). Apenas cancele e rejeite a advertência.
Sempre que pedir para reiniciar, ignore a advertência e cancele o que o programa requer.
Após reiniciar SE NÃO (REPTITO: SE NÃO) deseja trabalhar com sql database vá em inIciar, EXECUTAR E DIGITE services.msc e páre o serviço SQLSERVERAGENT, MSSQLSERVER ( no meu pc só vi um deles). Depois vá em iniciar, executar e digite msconfig e páre o Service Manager (SQLMANGR.EXE)
2 - use ou, ou o serialreader.exe
ou (repeioto ou, quer dizer, ou um ou outro). eu usei o serial reader.
pressione a tecla "install emulator". Depois pre4ssione a tecla "Get & Save LockIDs" e salve-o para uso futuro. Denomine o arquivo de LOCK.ID (é a sugestão no arquivo, lembre-se do local onde salvou pois vai usar depois). Depois clique em Uninstall Emulator. No serialreader deu um erro, mas sem problema. O próprio tutorial de instalação avisa que se usar o serialreader, deve-se usar para isso o arquivo "uninstall.reg". Funcionou até aqui.
"Using TOROActivatorGenerator.exe press "Generate for Wilcom 2006" and select the saved ID and save TORO_57FD245C.hasp on C:\WINDOWS\SYSTEM32. " Aqui o tutorial diz para usar o arquivo TOROActivatorGenerator.exe, que está em uma subpasta da pasta crack, então selecione o arquivo de id que voce deve ter nomeado lock.id (lembre-se onde salvou). Ele vai fornecer um arquivo chamado TORO_57FD245C.hasp, salve este arquivo na pasta C:\WINDOWS\SYSTEM32.
Gente demora um pouco pra chegar em 100%, mas quaNDO CHEGAR APENAS normalmente e feche o totoactivatorgenerator.exe.;
Aí tem duas opções como usei a primeira e funcionou só vou cuidar dela:
1ª " Inside VirtualHaspUsb folder double click on "Wilcom.reg" and accept when it shows a message box. After that run install.bat and wait till it detect the USB HASP dongle. " quer dizer dentro da pasta VirtualHaspUsb dê dois cliques em wilcom.reg e aceite clicando em ok ou sim (nao me lembro agora). depois disto dois cliques em install.bat e aceite espere ele fazer uma porta de usb virtual chamada dongle.
Depois tem mais duas opções novamente vbou explicar a primeira "Inside UsbFilter there's a file UsbFilter_Install.inf right click on it and select on menu
Install then RESTART." quer dizer dentro da pasta usbfilter use o arquivo UsbFilter_Install.inf do seguinte modo: com o lado direito do mouse clique sobre ele e escolha a opção instalar. então, reinice novamente.
Nesse reinício não vai ter mais mensagens pedindo o tal usb dongle.
Agora pode começar a usar o programa. A primeira inicialização dele pode parecer lenta, mas depois demora menos, sem erros.
É muito caprichoso esse processo.

Anonymous em 7 de novembro de 2008 12:51

nao estou conseguindo baixar a parte 05 do programa e em decorrencia nao consigo baixar as outras duas partes....

obrigado se alguem puder me ajudar...

Anonymous em 26 de janeiro de 2009 10:25

AI EU TENHO O PROGRAMA E SE ALGUEM QUIZER ENTRE EM CONTACTO COM ESTRIBMACHADO@HOTMAIL.COM EU VENDO POR 2 MIL CADA, ORIGINAL

Luis em 26 de janeiro de 2009 16:43

Oi pessoal, alguem me podia ajudar! A função photo flash não me esta a funcionar, acho eu, sera que estou a fazer alguma coisa de errado?

m.luis.falcao@gmail.com

Anonymous em 4 de fevereiro de 2009 10:35

Será q poderiam me arrumar o manual em portugues do Wilcom 2006, tô trabalhando com ele e gostaria de aperfeiçoar meu trabalho. Vou ficar super agradecida!!!!

DOUGLAS ANATOLY em 21 de fevereiro de 2009 09:25

ESSE FUNCIONA E TEM SÓ UMA PARTE:
http://rapidshare.com/files/130856346/Embroidery.rar

GARANTIDO!!!

FALOW

DOUGLAS ANATOLY

Karolyne Godoy em 25 de janeiro de 2010 11:42

Olá pessoal

Acabei de fazer a instalação do Wilcom 2006, mais ao iniciá-lo não consigo abrir nenhum arquivo em bordado nem selecionar as ferramentas. Aparece a mensagem: Espaço insuficiente para processar este comando.

Espero que alguém possa me ajudar.
Meu e-mail: karolyne.godoy@ig.com.br

Muito obrigado

Camila Manfredi em 22 de fevereiro de 2010 14:01

Olá pessaol!
Tenho uma amiga que tem o programa Wilcom ES-65 mas não faz a menor idéia de como mexer. Eu tenho tentado ajudar, mas também nao consegui, tentei buscar tutoriais mas também não achei.
Alguém poderia me enviar algum tutorial/manual dele? Teria algum curso video...?
POR FAVOR!!
Grata,
milaeagle@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails