Evangélicos invandem Congresso em protesto contra Lei da Mordaça Gay

congresso

Evangélicos invandem Congresso em protesto contra projeto relatado por Fátima Cleide; Senadora ataca religiosos. Um grupo de evangélicos tentou invadir o Congresso Nacional nesta quarta-feira em protesto contra a aprovação do projeto que criminaliza a homofobia (discriminação contra homossexuais) no país. Cerca de mil evangélicos fizeram uma manifestação em frente à sede do Legislativo para evitar a votação do projeto. Os manifestantes querem ter o direito de criticar a homossexualidade, sem punições estabelecidas na legislação.

O projeto está em discussão na CAS (Comissão de Assuntos Sociais) do Senado, sem previsão de entrar na pauta de votações do plenário. “Achamos que o problema da discriminação não atinge só os homossexuais, mas também os negros, as mulheres, até mesmo nós evangélicos. O projeto de lei dá poderes ditatoriais a uma minoria. Se um funcionário for dispensado de uma empresa, por exemplo, pode alegar homofobia e o dono da empresa vai ser preso por crime hediondo, inafiançável. Queremos trazer um projeto para proteger todas as minorias”, disse o deputado Rodovalho (DEM-DF), da Igreja Sara Nossa Terra.

Comentários

Debora disse…
A lei aqui na terra não eh deus que faz! =P

pau no cu desses crentes! eles querem e gostam de ficar difamando os gays!
Isso é invenção dakele Malafaia!
o homizinho insuportavel!

Mas VAMOS ganhar SIM esse direito!
porque somos LOOSHO !

*Levantando a bandeira gay*

=P
Anonymous disse…
Meu caro amigo, respeito sua opção sexual mas não podemos esquecer de algo (que inclusive acredito) que essas pessoas estão procurando (não só os evangélicos) que é a permanência da Família na sociedade, se isso não for preservador tudo vai acabar pense nisso. Uma sociedade sem família???
Anonymous disse…
Sem radicalismo. Acho que os evangélicos deveriam ser os primeiros a discordar de julgamento. Quem são eles para julgar alguma coisa, Se ser gay ou não é errado ou certo? Somos livre e temos o direito a escolhas e somos responsaveis por elas. Se os Gays vão queimar no quinto dos infernos, é problema deles. Se para os evangélicos isso é pecado... "quem nunca pecou que atire a primeira pedra". Em relação a familia... o que importa é o respeito, dedicação, carinho, afeto e amor não a opção sexual de cada um dentro dela.

Boa sorte
Anonymous disse…
Em nem um momento os verdadeiro crentes pronuncia palavrões, lava sua boca, respeite pelo menos a si mesmo, boca surja. Mas saiba, nós temos coração purificado, amamos todos, mas nós não amamos estas atitudes imoral.
Se converta. Vou te dar uma idéia,
Qual foi a importância, para as gerações posteriores, de Deus ter destruído Sodoma e Gomorra?

Vou descrever algumas

Motivo da destruição das cidades de Sodoma e Gomorra

>Homossexuais
>Perversidade (carta do apóstolo Paulo aos Coríntios se pode ler "Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas",)

Homossexualismo imundo as narinas de Deus.


Lea a bíblia, não deixa q o diabo de possua, se converta, abra seus olhos, se fosse pra ser homem com homem Deus teria criado 2 Adão.

Deus te abençoe.


De: Josean
+maisoumenos- disse…
Em nem um momento os verdadeiro crentes pronuncia palavrões, lava sua boca, respeite pelo menos a si mesmo, boca surja. Mas saiba, nós temos coração purificado, amamos todos, mas nós não amamos estas atitudes imoral.
Se converta. Vou te dar uma idéia,
Qual foi a importância, para as gerações posteriores, de Deus ter destruído Sodoma e Gomorra?

Vou descrever algumas

Motivo da destruição das cidades de Sodoma e Gomorra

>Homossexuais
>Perversidade (carta do apóstolo Paulo aos Coríntios se pode ler "Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas",)

Homossexualismo imundo as narinas de Deus.


Lea a bíblia, não deixa q o diabo de possua, se converta, abra seus olhos, se fosse pra ser homem com homem Deus teria criado 2 Adão.

Deus te abençoe
Anonymous disse…
Gostei das palavras do colega acima q não identificou-se.

Concordo q todos devem ser respeitados, mas respeitados por aquilo q são, não pela sua opção sexual.

Significa q não vamos fazer fogueiras dos homos, porem, se alguém tiver uma opnião contraria desta filosofia de vida, está poderá manifestar-se, sem a sanção da punição. Tal lei tirará do cidadão este poder.
Anonymous disse…
Como advogado, apóio os evangélicos. Tanta gente por aí merecendo cadeia e não vai preso, e querem fazer mais uma lei idiota mandando prender gente por acusação de homofobia?
Gente, homofobia não é crime, mas as formas pelas quais ela se manifesta são crime! Veja: homofobia se manifesta como injúria, calúnia, difamação, agressão, homicídio, lesões corporais e outras coisas, todas elas já incriminadas!
Desnecessário isso!
Anonymous disse…
Quero agradecer o advogado, comentei o "Sem radicalismo. Acho que os evangélicos deveriam" e pedir desculpas se ofendi os evangélicos. Muito interessante o comentário do advogado que está me fazendo mudar de idéia. discutir o assunto sem agredir, assim é que vamos para frente.
Diego Mello Silveira disse…
E passei a minha vida inteira sendo motivo de zombação, chacota, críticas e discordância por ser cristão. Assim como o amigo assima escreveu "esses crentes" no sentido de deboche. Não que eu me importe de ser chamado de crente, pelo contrário, tenho muito orgulho.
Mas o fato é que nunca nenhum de meus colegas foi preso por debochar da minha fé, aquilo que eu acredito ser certo. Porque agora por que eu discordo da conduta homossexual, eu corro o risco de ser preso se falar algo que alguém julgue ser uma conduta homofóbica.
Pela lógica da "Lei" a conduta que citei não é tão discriminatória quanto a prevista nesta lei que querem aprovar? Porque a mesma pena não é aplicada?
Isto não é questão de homofobia, nem de fanatismo, isto é uma questão de liberdade de expressão. Eu quero ter o direito de ensinar aos meus filho que uma conduta heterosexual é correta sem ter que me preocupar em tomar um processo ou ser preso.
Diego Mello Silveira disse…
Eu passei a minha vida inteira sendo motivo de zombação, chacota, críticas e discordância por ser cristão. Assim como o amigo assima escreveu "esses crentes" no sentido de deboche. Não que eu me importe de ser chamado de crente, pelo contrário, tenho muito orgulho.
Mas o fato é que nunca nenhum de meus colegas foi preso por debochar da minha fé, aquilo que eu acredito ser certo. Porque agora por que eu discordo da conduta homossexual, eu corro o risco de ser preso se falar algo que alguém julgue ser uma conduta homofóbica?
Pela lógica da "Lei" a conduta que citei não é tão discriminatória quanto a prevista nesta lei que querem aprovar? Porque a mesma pena não é aplicada?
Isto não é questão de homofobia, nem de fanatismo, isto é uma questão de liberdade de expressão. Eu quero ter o direito de ensinar aos meus filho que uma conduta heterosexual é correta sem ter que me preocupar em tomar um processo ou ser preso.
Anonymous disse…
Parebens ao amigo acima q redimiu-se ao ser radical a tal fato.

As palavras colega advogado tb foram otimas falou tudo.

Concordo tb no tocante q a lei q esta prestes a ser votada (ou ja foi, não tive o interesse de verificar), trata-se de uma lei desnecessária, pois a nossa constituição federal já prevê q toda e qualquer discriminação de raça, cor, opção sexual e ect, é crime. Sem contar ainda o leque de opções citados no comentário acima, qual seja, injuria e difamação. (calunia não entre e os demais na minha opnião tb não!)tb, estes já são os bastantes.

Devemos preocuparmos em fazer valer as nossas lei já vigentes, pois algum resto, como a citada LEi do Homosessualisno, não passa de uma mero truque na manda de algum grupo seleto de deputados ou partidos, como forma de ganhar votos, ao dizer que defende a bandeira do arco iris.

Abraços.
Anonymous disse…
se deus e tao poderoso e destruiu estas cidades, pro que não o faz agora? esse nogocio de se guiar por um livro que ninguem sabe quem escreveu e uma tremenda idiotice e falo mas quero que crentes e gays vão tudo pro carlaho o que vale e liberdade de expressão gostem voces ou não!!!
Anonymous disse…
Anônimo diz:
Sou cristão evangélico , e desde pequeno , uma vontade enorme me ataca por pessoas do mesmo sexo.luto muito com isso , mas é uma luta forte as vezes chega ser irritante , mas tenho certeza que Deus está no comando da minha vida. Quero disser com isso , que ninguém é homossexual pela própria vontade , pelo menos comigo não é assim. Mas tento de todas as maneiras não ser ,um homossexual, isso me faz sofrer muito . Porque é minha normalidade . Imagine um homem que gosta de mulheres ser forçado a ficar com um homem....? Ato totalmente contrário a vontade dele. Irá sofrer pelo resto da vida.Minha opção maior é viver uma vida com Deus e aos seus mandamentos. O próximo é minha segunda meta , pois foi o Próprio Senhor que nos pediu tal coisa .AMÁI UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI. E este amor é... Tentar ficar na pele desses anormais e ver se é bom .Nossos politicos deviam pensar em leis para melhoria do povo , e naun para querer arrumar argumentos que beneficiarão , os bolsos de corruptos.Lembre-se , que o seu irmão é o Próprio Senhor . T++++
Anonymous disse…
homofobia!
sabia q a kda 2 dias um homo é morto...amai o proxmo como a ti mesmo...Ja ouviram falar em livre arbitrio, se isso for ou naw a sogomaperdoe...idade antiga grecia civilização tbm tinha e omo estudem...
Sabia! a sociedade é ipocrita, sabia q os paises + ricos do mundo é formada por gays..sabia q o mundo esta morendo d tanta gent, controle d população ta dificil...
enquanto um mont d gent fica perdendo tempo, discultindo isso nos humanos perdemos tempo d evoluir...
Ditadura...
caça as bruxas...
mulher naw pod saber mais...
escravidão a biblia apoia isso sabia? acretido q homen sim expirados por DEUS a escreveu mas seria iguinorancia d todos acreditar q d lá pra k muita coisa bla bla...o na idade media, so a igreja catolica éra permitido as escrituras...
muitas das guerras q tivemos foram por "politicagem x religiao"...
uns 4...mil anos tanta geração...
ciencia x regiliao ..religiao pra min é comercio..cristo deu xicotada lembra...ai esta d novo..

vergonha isso sim...Vergonha é esse monte d gent sofrendo no mundo por tanta idiotic...

axo q DEUS naw é baozinho e sim JUSTO...

e enquato a isso somos muito pequenos...

no canada foi o primeiro pais do mundo a aceitar casamento entre gays... olha q é um pais muito bem concretizado em eduacação...

e para analizar...ja tivemos kras pitadas no brasil..e vjo hj q o maior evento politico q acontec é a parada gay... mas tbm naw adianta ser a maior do mundo sendo q naw pod um gay andar tranquilament, q alguem pod até matar vc por ser assim...
espero eu q todo pense q c um dia tiver filhos "portadores" Dessa "doença" naw sofram pelos seus filhos...
axo q a sociedade perde muitos...
os grandes filosofos, musicos arquitetos, pintores e pensadores éram gays...
e olha q p/ eleger um presidente basta uns 5 milhoes...aV:paulista...
tenho irmão d parte d pai, é ksado a 18 anos em um relacionamento gay...e nossa pensa numa menina q foi adotada...super inteligente...com 13 anos uma menina normal...
com uma educação exeplo...
Familia naw é passagem d sangue e sim passar aquilo q vc tem d melhro q vc absove e passa adiente p/ alguem um ser humano...
familia..c somos d Adão e Eva? oq somos...macacos kkkkk familia...naw é so pai é mae...
c exist purgatório, seremos julgados.

DEUS é muito perfeito p/ q ficamos decidindo o q é errado ou certo...

isso pra min é fanatismo...isso é doença...

Somos todos da mesma arvore...

gay é um questão...cultural...
por q existem mais d 1500 especies d animais q apresentam?
eles naw tem cultura...
e olha q o meu irmao conheci ele, com 17 anos hj tenho 26...
e eu desd crinça fui criado com mae diferent o pai o mesmo...
e sou tbm com muito orgulho...e naw é por q a tantos blas blas blas..q irei deixar d acreditar em Jusus...
Tdo aquele q tem conciencia da vida ao seu redor sent ele...eu sinto q ele me ama muito...e naw me tacaria numa sogoma por isso
pra ele pecado são todos iguais...todos somos iguais...
então a falta d informação leva a um atraso...uma vez li..q a religiao é o ópio do povo...
reliao é comercio..na minha opiniao
DEUS é unico...abençoado seja...