Windows Vista Ultimate Lite PT/BR(32bits)


Pessoal muita gente baixou esta opção do Windows Vista e está tendo dificuldades então aí vai um tutorial dos possíveis problemas que possam ocorrer. A maioria dos problemas pode estar relacionado com sua ativação então depois de baixar e juntar as partes siga este roteiro.

NOVO ATIVADOR DO WINDOWS VISTA...


Como usar:1. Faça a descompactação do arquivo “.rar”

2. Click com o botão direito do mouse no arquivo vistacrack.exe e selecione propriedades


3. Vá para o a aba compatibilidade e marque a opção “executar este programa como administrador”


4. Feche as propriedades e execute o arquivo


5. O computador irá iniciar o crack e reiniciará


6. Quando o Windows recarregar, irá mostrar um aviso de segurança – clique em permitir


7. O crack irá terminar o processo. Então finish para fechar o programa


8. O crack agora estar completo.Para verificar se o processo deu certo faça o seguinte teste:Clique em CTRL + R e digite: slmgr.vbs –dlv Espere alguns segundos e aparecerá uma tela com informações do sistema, na última linha deverá conter que o tempo restante é 43200. Se aparecer isso o crack foi concluído com sucesso.

Download Ativador

=====================================================



Bom, esse Windows Vista Ultimate Lite BR 32bits, é para ajudar pessoas que querem instalar o Vista mas não têm um PC tão "última geração", ou acham pesado baixar 2,5GB devido ter uma conexão mais lenta, ou também não tem gravador de DVD. Esse Vista Ultimate foi usado normalmente em um Athlon XP 2400+ com 512MB de RAM e com uma Radeon 9600PRO de 256MB, o resultado foi bem satisfatório, fica um pouco pesadocom essa configuração, já que o recomendado seria 1GB de RAM. Este é apenas a versão Ultimate, mais "Lite", no DVD de 2,5Gb vem todas as versões, isso ajudou muito a reduzir o tamanho.

Foi removida muita coisa inútil, ou até útil para alguns, ficou bem lite mesmo! Não queiram comparar com o FULL. Foi testado instalando alguns programas como MSN, Office, Photoshop, 'Codecs', Jogos, não sendo percebido erros com od aplicatívos usados. A ISO tem 667MB, e depois de instalado, ele ocupa 2,56GB do HD.

Para juntar as partes, usem o programa HJSplit 2.3(compativel com o Vista, clicando em join, e selecionando a parte .001, só dar OK e ele junta, formando a .ISO para isso deixe todas as partes na mesma pasta. Após juntar, grave como imagem em um CD, com baixa velocidade. O Windows é BOOTAVEL.


INSTALE COM A SEGUINTE CD KEY: YFKBB-PQJJV-G996G-VWGXY-2V3X8


Espero que gostem, e lembrem-se, é LITE, não tem como comparar com o FULL, mas é uma opção, deixo isso bem claro. Se ocorrer algum erro comentem aqui. Quanto aos drivers, use os do XP, instalando pelo gerenciador de dispositivos, procurando a pasta do driver, não pelo setup, "todos" estão funcionando normalmente, rede, video, som, modem, impressora, etc...

Esta é uma *.ISO BOOTAVEL DE 667MB Usa cerca de 2.5GB do HD



Pode e deve ser gravada em CD, se preferir, também pode ser gravada em DVD, você escolhe. Requerimento mínimo preferêncial:.Processador de 1GHZ.512MB de RAM.Placa de vídeo compatível com DirectX 9.HD de 20GBLinks para download:











Dica:Para fazerem os downloads sem se preocuparem(queda de conexão), usem um gerênciador de downloads, eu recomendo o Free Download Manager.


Baixado de: De Graça é mais Gostoso

Comentários