"JESUS REINA" ESTÁ NO AR NOVAMENTE

Graça e Paz.

Irmãs e Irmãos, percebam como a Igreja, ou Casa de Oração é como um lago cheio do Espírito Santo, onde nos jogamos de cabeça, mergulhando no Seu amor e nos Seus dons.

Nosso inimigo anda por aí querendo tragar filhas e filhos de Deus, pois ele age por imitação; tornando esse mundo árido e a batalha que enfrentamos diariamente é difícil e, se não formos, pelo menos uma vez por semana em uma igreja, para mergulhar no Espírito Santo com nossos irmãos, orando com eles livremente na linguagem dos anjos, louvando e cantando juntos, fatalmente viveremos como quem vive no deserto.

Nossos ministros devem falar a linguagem dos jovens, levando nossos cultos a serem quentes e acolhedores. Precisam ser cheios da presença de Deus, do Espírito Santo, plenos de oração. Precisam ser lugares onde realmente ajudemos uns aos outros e nos animemos com os cantos, com a música, com o louvor, com a oração espontânea, com gestos. Conduzidos e ajudados por pessoas cheias de louvor, cheias de alegria, cheias da Palavra de Deus, de maneira que possamos ter, a cada semana, uma novidade de vida, onde o Espírito nos envolva. Salmos 43:4 Então, irei ao altar de Deus, do Deus que é a minha grande alegria, e com harpa te louvarei, ó Deus, Deus meu.

Nossas reuniões precisam serem leves, espontâneas. É preciso acabar com os cultos carrancudos, cerimoniais, p'ra lá de ortodoxo, ou com aquele sentimento de posse: “quem manda aqui sou eu!. Sou eu quem vai ditar as regras e mais ninguém!” E, os membros precisam acabarem com as posses, trazendo para a Casa de Deus costumes mundanos. Não somos donos de nada, deixe o Espírito Santo agir!

Não traga lixo para tua congregação. Estou a falar sobre reuniões para jovens, onde temos discernimento, dócil à condição do Espírito Santo. Não como aquele dirigente que pensa estar com rédeas nas mãos, bem seguro de si. O Espírito Santo anda, e depressa; no entanto, se você segurar as rédeas nas suas mãos, estará detendo-O. Atos 9:31 (NTLH) Em toda a região da Judéia, Galiléia e Samaria, a Igreja estava em paz. Ela ficava cada vez mais forte, crescia em número de pessoas com a ajuda do Espírito Santo e mostrava grande respeito pelo Senhor Jesus

É muito importante que os nossos jovens sintam o derramamento do Espírito Santo, porque precisamos de mais força do Alto, pois a vida nos deixa secos e duros; o próprio dia-a-dia, o trabalho de casa, da família, do mundo, nos desgastam. Atos 1:8 (TB) mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samaria, e até as extremidades da terra.

Gostaria de indicar o livro abaixo para a leitura de todos.

basta clicar e baixar

Dilcimar®

dilcimartx@yahoo.com.br

Comentários